Maceió ganha unidade da Clínica Viva

Na foto, Stella (nutricionista), Francisco Lindonjonson (franqueado e psicólogo) e Ludmila (psicóloga). 

A população de Maceió, a partir do dia 6 de dezembro, poderá contar com o atendimento da Clínica Terapêutica Viva, referência nacional no tratamento da dependência química e transtornos do espectro obsessivo-compulsivo. A nova unidade está estruturada para realizar tratamento ambulatorial psicoterapêutico e assistência familiar.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a saúde emocional do meu povo. A Clínica Viva tem um grande diferencial terapêutico e agora vamos poder oferecer tratamento de qualidade à população”, diz Francisco Lindonjonson, franqueado da unidade.

Com um plano terapêutico diferenciado e eficaz, a Clínica Viva cresceu de forma consistente desde 2005 e é considerada uma das maiores redes particulares de seu segmento no Brasil. Graças ao trabalho e competência de seus profissionais, já ganhou diversos prêmios como reconhecimento de qualidade dos serviços prestados.

Para Inácio Marchete, presidente da empresa, uma das razões do sucesso é o núcleo de inovação e pesquisa.  “Creio que a Clínica Viva é a que mais investe em pesquisa hoje nesse nosso segmento, o que nos possibilita estarmos sempre atualizados com o mercado internacional em termos de metodologia terapêutica e efetividade de resultados com os pacientes tratados”.

As especialidades da Clínica Viva são: Dependência Química, Alcoolismo, Tabagismo, Anorexia Nervosa, Bulimia, Comer Compulsivo/Obesidade, Cleptomania, Tricotilomania, Dependência de Internet, Ciúme Patológico, Jogador Compulsivo, Compra Compulsiva, Comportamento Sexual Compulsivo e Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Localização

A nova unidade ambulatorial da Clínica Viva fica na Rua Pedro Oliveira Rocha, nº 424C – Maceió/AL. Telefone: (82) 3317-2116.

Saiba mais em: www.ctviva.com.br ou www.vivaclinicaterapeutica.com.br/maceio.

O que você achou disso? Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

Post Navigation

Termos de Uso e Política de Privacidade - Grupo Viva | Clínica Terapêutica Viva © - Todos os direitos reservados