Roberto Escamez

Ao Grupo VIVA

Agradeço imensamente o tratamento oferecido ao meu filho, Fernando* (nome fictício), interno nessa idônea instituição, há aproximadamente 100 dias.

Gostaria que essa carta fosse lida na presença de todos os profissionais que integram esta equipe multidisciplinar. Gostaria também de ressaltar que apesar da carência existente nos órgãos públicos, a falta de protocolo do tratamento e da “Política Pública”, que passou a direcionar o tratamento, o Grupo Viva, a meu ver, é referência no tratamento da dependência química.

Há praticamente 10 anos, envolvido na doença contraída por meu filho, tive a oportunidade de fazer cursos, estudar e tentar compreender melhor as entranhas desse mal, que vem assolando nossa juventude, em uma velocidade voraz.

Procurei várias clínicas, inúmeros tipos de tratamento, mas acredito que a hora certa está chegando, pois tenho a convicção que escolhi o lugar certo, com os profissionais qualificados e com a experiência necessária para tratar um dependente químico como um ser humano e não em uma prisão, correntes e celas.

O tratamento é realizado de variadas formas: esportes, alimentação, higiene. Proporcionando ao paciente o estímulo para reflexão sobre sua situação como ser humano.

Gostaria que essa humilde demonstração de agradecimento fosse pública ou ao menos passada a cada funcionário que compõe a equipe de trabalho.

Muito obrigado, do fundo do meu coração e um forte abraço a cada um de vocês e que possam ser recompensados por todas as vidas, que consigam renascer após receber o apoio, carinho e ensinamento de todos.

Atenciosamente, Roberto Escamez.

Termos de Uso e Política de Privacidade - Grupo Viva | Clínica Terapêutica Viva © - Todos os direitos reservados