Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /nfs/c04/h02/mnt/183516/domains/ctviva.com.br/html/vendor/util/conn.php on line 2
Reservado anonimato | Clínica Viva

F.S.D

Reservado anonimato

Sou dependente de cocaína e crack e estou na terceira internação. Durante o período de ativo, eu fui um cara extremamente agressivo, anti-social e não conseguia expor meus sentimentos. Tinha dificuldade até para conversar com as pessoas.

Cheguei a tentar o suicídio por várias vezes, sob efeito da química. Sempre tive o apoio da minha família nos momentos difíceis, até que um dia espanquei meu pai, chegando a quebrar duas costelas dele. Em seguida, tentei me matar, amarrando um lençol ao meu pescoço e me jogando da janela do quarto.

Quando acordei, após receber atendimento médico, a primeira pessoa que vi foi meu pai, ao lado de minha cama, machucado e todo enfaixado. Entrei em depressão total, mas reuni forças para buscar ajuda.

Procurei clinicas pela internet e encontrei o Viva. Eu mesmo busquei informações sobre as formas de tratamento e sem pensar duas vezes, comuniquei meus pais que eu queria e precisava me tratar.

Nas internações anteriores eu não queria mudar meu comportamento, apenas ficar sem a droga. Mas hoje eu penso diferente. Durante os primeiros dias de tratamento na clínica eu ainda não aceitava o tratamento e continuava um cara fechado, mas graças ao apoio da equipe técnica eu fui percebendo as minhas dificuldades, me transformando e me conhecendo como ser humano.

Hoje eu posso dizer que tenho condições de reescrever minha história de vida, graças ao tratamento que estou tendo aqui.

Estou no final e posso dizer que foi no Grupo Viva que eu adquiri ferramentas para enfrentar o mundo lá fora, pois é o melhor tratamento que já tive.

Termos de Uso e Política de Privacidade - Grupo Viva | Clínica Terapêutica Viva © - Todos os direitos reservados