L.F.M.S

Reservado anonimato

Foi difícil, mas depois de reconhecer minha impotência diante da dependência pelo uso contínuo de álcool e cocaína, decidi recorrer a um tratamento.

Estou em tratamento no CT Viva há dois meses. Sou voluntário ao tratamento e esta é minha quarta internação. Não pensei duas vezes para vender meu carro e custear minha internação.

Isso porque senti confiança quando entrei em contato com o centro terapêutico para obter informações sobre o tratamento.

Eu sou casado há quatro anos, tenho um filho de 1 ano e sete meses e posso dizer que tenho um imenso prazer em afirmar que esta é a primeira clínica de onde ligo para minha família e digo que estou bem.

O ambiente da clínica é bom, a alimentação é adequada às minhas necessidades e a equipe técnica bem treinada para atender e resolver meus problemas.

Adaptei-me perfeitamente ao programa terapêutico da clínica e abracei minha recuperação. Reconheço meus defeitos de caráter, mas confio na equipe que me assiste e acredito plenamente na minha recuperação.

Estou muito feliz por estar alcançando o objetivo esperado por mim e por minha família. Acredito que com força de vontade, tudo é possível nessa vida.

Termos de Uso e Política de Privacidade - Grupo Viva | Clínica Terapêutica Viva © - Todos os direitos reservados