M.D.S

Reservado anonimato

Minha vida de usuário foi iniciada quando eu tinha 17 anos. Comecei com o álcool, passando por várias outras drogas. Cheguei “ao fundo do poço” quando resolvi usar a cocaína injetável, medicamentos a base de morfina e tranqüilizantes.

Tive três internações e acredito que elas tenham sido falhas porque a metodologia de tratamento não condizia com minhas necessidades e perspectivas de recuperação.

Na Clínica Terapêutico Viva comecei a entrar em contato com meus sentimentos, conheci um programa diferente e comecei a me relacionar com meu próprio \"eu\".

Fui internado de forma involuntária, transferido de uma outra clínica. Tive problemas com a justiça e tenho certeza que meus pais fizeram à escolha certa ao me encaminharem para um novo tratamento.

O tempo que estou passando por aqui tem me ajudado a desenvolver minhas habilidades, a escutar as opiniões alheias e a conseguir agregá-las de forma positiva em minha vida.

A psicóloga e o terapeuta que me atendem contribuíram no sentido de me fazer abrir os olhos para a importância de uma vida saudável e a perceber as coisas boas que eu posso proporcionar a mim mesmo e às pessoas que me rodeiam.

Tenho, inclusive, plano de publicar um livro de poesias que estou escrevendo no decorrer do meu tratamento.

Termos de Uso e Política de Privacidade - Grupo Viva | Clínica Terapêutica Viva © - Todos os direitos reservados