Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /nfs/c04/h02/mnt/183516/domains/ctviva.com.br/html/vendor/util/conn.php on line 2
Reservado anonimato | Clínica Viva

D.N.S.

Reservado anonimato

Eu comecei o uso de drogas com 14 anos, primeiramente pelo fato de eu ser uma pessoa muito envergonhada e em segundo por que eu gostava muito da “vida livre” que o usuário possui.

Andava na rua sem rumo, sempre acompanhada pelas drogas. No início usava cigarro, álcool e maconha, até que um dia eu conheci a cocaína e, durante vários anos, usei diariamente.

A cocaína era minha companheira, sem ela eu nada fazia.

Foi então que em um “belo” dia um acontecimento inesquecível ocorreu. Um velho amigo meu, com quem eu sempre cheirava cocaína, me disse que iria até a minha casa e que levaria uma “parada” que, na minha cabeça, era cocaína, mas para a minha decepção era Crack.

Nunca pensei em usar essa droga, mas naquele momento eu já estava na fissura para cheirar e então não recusei o convite e fumei a droga que, mais para frente, destruiria minha vida.

Depois dessa primeira experiência com o Crack, foram meses usando sempre. Meu amigo ia a minha casa e nós fumávamos por vários dias seguidos. Em certo momento ele decidiu parar e eu não consegui, era mais forte que eu.

Quando a dependência química tomou conta de mim fui internada, mas sempre que saía tinha recaídas. Foram quatro internações até chegar aqui no Grupo Viva.

Fazendo uma análise de todas as minhas internações, essa foi a que eu mais pude me conhecer. A ajuda da minha psicóloga e as ferramentas utilizadas foram de suma importância para o meu tratamento.

As outras internações posso dizer que não foram de todo o mal, mas, infelizmente, não tinha o programa terapêutico que hoje eu acho de grande importância não só dentro da clínica, mas principalmente fora dela. Vou usar os ensinamentos por toda a minha vida.

Termos de Uso e Política de Privacidade - Grupo Viva | Clínica Terapêutica Viva © - Todos os direitos reservados